Política de Frete
Política de Frete
Atualmente, a Globalbev conta com essa regra de frete grátis:
- Nas compras acima de R$ 100 para todo o Brasil.
Essas condições podem sofrer alterações sem aviso prévio ou de forma sazonal em eventuais promoções limitadas.
O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas pelo serviço da transportadora de segunda a sábado, das 8h às 18h.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a transportadora notificará a Globalbev e nós enviaremos um e-mail para você confirmando os dados de entrega para liberar a nova tentativa.
O cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria voltará para nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente. A taxa do reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
Após a finalização, processamento ou envio do pedido, não é possível fazer nenhuma alteração no endereço de envio.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
Algumas localidades apresentam restrições de entrega, definidas pelos próprios serviços de envio (Transportadora). Isso pode acarretar atraso ou até mesmo a impossibilidade da entrega.
No caso de encomenda extraviada ou perdida pelo transportador, caso esta seja comprovada, a Globalbev se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.
A Globalbev não autoriza o transportador a:
- Abrir a embalagem do produto;
- Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal de Postagem;
- Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação
- A Globalbev não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) quando está se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal ou pagamento da taxa para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.