Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nos casos de defeitos ou irregularidades nos produtos, efetuaremos a troca ou restituição do valor da compra, desde que respeitadas as seguintes condições:

  • O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto através do e-mail loja@globalbev.com.br ou pelo link a seguir: clique aqui. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Globalbev.
  • O produto deverá ser devolvido em embalagem original seguindo as instruções do atendente assim que o contato for iniciado.
  • Depois de recebido, o produto passará por uma análise com o objetivo de constatar o defeito ou irregularidade reportados pelo cliente.

Caso o defeito ou irregularidade sejam comprovados, a Globalbev efetuará a troca por um produto igual, mas em perfeitas condições. Constatado o defeito ou irregularidade, o estorno do valor integral da compra também pode ser feito.

Os custos de envio do novo produto serão custeados pela Globalbev.

A Globalbev isenta-se da obrigação de efetuar qualquer troca na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.